0
 http://www.comprediretodachina.com.br/imagens/comprediretodachina.com.br/produtos/apple/fone-de-ouvido-apple-compativel-1.jpg
Você já imaginou como seria ter um fone de ouvido que não fica embolado? 


Pois existem formas de fazer isso e elas nem exigem que você compre um fone sem fio. No vídeo que está abaixo, você pode converir algumas dicas do Business Insider para evitar que isso continue acontecendo. Será que você já conhece todas elas?

Foram trazidos três métodos bem interessantes para quem não aguenta mais tirar o fone do bolso e passar horas tentando desfazer os nós — "horas" pode até ser exagero, mas já pensou em quanto tempo você gastou nisso em toda a sua vida? Pois certamente você está se lembrando de vários momentos em que isso aconteceu e realmente se incomodou.
Confira agora mesmo o vídeo e nos conte... Qual o método mostrado que você acha mais interessante para manter os fones de ouvido livres de nós? Será que algum dia serão criados fones de ouvido totalmente à prova de qualquer embolamento — além daqueles de zíper, é claro — para os consumidores?

Postar um comentário