0
Como atualizar GPS grátis, para todas as marcas e modelos. Atualize os mapas, radares, semáforos, ruas, etc. O método consiste em baixar os arquivos mais recentes e depois transferi-los para o seu aparelho de GPS, por meio de um cabo USB conectado ao computador. Substituindo assim os arquivos antigos.

VIDEO: como atualizar o GPS

O vídeo explica como atualizar o GPS, qualquer marca e modelo. Se a internet estiver lenta, siga o tutorial em texto logo abaixo do vídeo.
ANTEÇÃO! Para acessar os arquivos do GPS no computador, alguns modelos devem estar com a opção “MASS STOREGE” marcada!


Tutorial como atualizar o GPS, todas marcas e modelos.

como atualizar gps gratis -todas as marcas e modelos

1º passo: Baixando os Arquivos

  1. Acesso o site: http://maparadar.com;
  2. No site, clique em “exportar pontos de alerta“;
  3. Para manter o site no ar, eles pedem uma doação, não é obrigatório. Clique em “avançar”;
  4. É preciso ter um cadastro no fórum do site. Cadastre-se: na pagina de cadastro, role a pagina para baixo e clique no botão “eu aceito estes termos“, depois preencha o formulário, digite o código e clique em “enviar“;
  5. Na pagina de login, Informe seus dados de acesso e clique em avançar;
  6. Na próxima tela, escolha o modelo do seu GPS ou clique no botão + se ele não estiver na lista. No nosso caso o modelo escolhido foi “IGO8“;
  7. Estado: Escolha “todos os estados” para atualizar todos, ou selecione um estado específico. O melhor mesmo é atualizar todos;
  8. Tipos de pontos: Estão marcados todos os tipos de alerta, desmarque o que você não deseja atualizar;
  9. Direção: Quando marcado, o GPS não avisará de um radar que está na contra mão. Ou seja, quando você estiver dirigindo, se tiver uma radar do outro lado da rua o GPS não irá te avisar.
  10. Porfim, marque a opção “Eu li e aceito os termos de uso“, clique no botão exportar e escolha a opção “download”. Feito isso será baixado um arquivo para o seu computador.

2º Passo: Transferido os arquivos para o GPS

como atualizar o GPS grátis, substituindo os arquivos antigos pelos mais atualizados, ou seja, os que você acabou de baixar.
ATENÇÃO: “MASS STOREGE” deve estar marcada! Antes de partir para a atualização dos arquivos, saiba que alguns modelos devem estar com a opção “MASS STOREGE” ativada para que o pc possa reconhecer a memória do aparelho. Para isso, no seu aparelho, vá em: AJUSTES > USB e deixe marcado a opção “MASS STOREGE”.
  1. Conecte o GPS no computador utilizando o cabo USB do aparelho;
  2. No computador, acesse o GPS, clicando no disco que representa o aparelho;
  3. Acesse a pasta referente ao seu GPS. Como para fazer esse tutorial foi utilizado o “IGO8″, acessamos então essa pasta;
  4. Acesse agora a pasta “CONTENT”;
  5. Depois acesse a pasta “SPEEDCAM”;
  6. Na pasta “SpeedCam”, exclua todos os arquivos, pois estes são os arquivos antigos dos radares, mapas, etc. Depois cole o arquivo que você baixou na primeira parte desse tutorial, que são as atualizações dos mapas, ruas, radares, etc.
  7. Por fim, veja que o seu aparelho já está com as novas atualização.

Postar um comentário