0
Erro no Ps4 fez com que Alguns jogadores tivessem problemas com o save (progresso) de seus jogos. Proprietários do PS4 que observaram o erro com o código CE-34878-0, disseram que o save de alguns jogos foram corrompidos.
 O erro foi observado em alguns dos maiores jogos do console, entre eles estão “NBA 2K14″, “Battlefield 4″, “fifa 14″, “Call of Duty: Ghosts” e “Assassin’s Creed IV”.

A suspeita de que o erro seja no PS4 e não nos jogos, é que como visto, os jogos que apresentaram o erro não são jogos exclusivos da sony, como não foi somente em um jogo isolado, resta então suspeitar do console (PS4). No fórum oficial do site da Playstation, -há mais de 36 paginas de reclamações de proprietários. Dependendo o erro pode até impedir o PS4 de funcionar.
Mesmo não sabendo o que pode estar obrigando os jogadores a recomeçar o jogo do inicio, a Sony disse que já está analisando as causas do problema em busca de soluções. “Já estamos ciente do problema”, disse, por meio de entrevista, um representante da sony ao site “EUROGAMER“, e pediu paciência em quanto o problema está sendo investigado.

Postar um comentário