0

Os melhores jogos de 2015

Uma lista organizada pelo Oficina da Net com os melhores games de 2015!
2015 chegando e todos já estamos ansiosos para podermos pôr as mãos nos novos games que estão sendo lançados, os grandes eventos como a E3 e a Gamescom que o digam, trailer incríveis que só aumentaram a nossa vontade.

Para ajudar você a escolher quais games gastar o seu dinheiro, o Oficina da Net organizou uma pequena lista com as 10 maiores promessas do ano segundo uma análise feita a partir de suas gameplay e trailers.
Os games não estão organizados por nenhum critério, mas sim aleatoriamente.

Star Wars Battlefront

Você provavelmente conhece a série Battlefield, não é mesmo? A aclamada desenvolvedora Dice, utilizando de sua poderosíssima Frostbite fez o público fã de Star Wars tremer durante a conferência da EA Games na E3 deste ano, afinal, poder jogar um game feito totalmente com base sobre uma das melhores séries de filmes da história é o maior sonho de qualquer padawan. Star Wars Battlefront chega no dia 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Será que dessa vez a Kojima Productions vai estender um pouco mais a continuação de Metal Gear Solid V? O último game podia ser zerado em menos de uma hora! Bem, pelo menos a Konami exigiu um game mais bonito como podemos ver no gameplay abaixo.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One este ano, porém ainda não temos uma data de lançamento exata.

Bloodborne

A From Software está nos ajustes finais do novo exclusivo do PlayStation, pelo que parece o RPG vai ser muito bom e extremamente sangrento! Quem sabe a Sony Computer Entertainment transforme o game em uma série se ele fazer sucesso!
Bloodborne chega em 24 de março de 2015 e, claro, exclusivamente para o novo console da Sony.

Mortal Kombat X

Nosso querido Ed Boon parece não decepcionar nunca, ainda mais com a ajuda da desenvolvedora NetherRealm Studios que sempre faz um bom trabalho. Agora o game está muito mais violento, real e com novos fatalities, mais um grande lançamento da Warner Bros Games pra 2015!
Mortal Kombat X chega para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One em 14 de abril de 2015.

Rise of The Tomb Raider

O novo título da famosíssima série da Crystal Dynamics, anunciado na E3 deste ano, vai dar sequência à nova história do jogo de 2013, continuando o desafio de sobrevivência de Lara. O game mal foi anunciado e a Square Enix quase foi mutilada na internet, claro, quem não ficaria furioso sabendo que ele será exclusivo dos consoles Xbox 360 e Xbox One com um PlayStation em casa? Segundo a publisher, essa exclusividade será apenas temporária.

Dying Light

Mais um game da lista de mais esperados de 2014 que aparece na nossa lista de 2015... Parece que as publishers estão gostando de deixar o público na vontade, a Warner Bros Games que o diga, fez o mesmo com Mad Max, The Witcher 3 e Dying Light. Bom, pelo menos o survival horror da Techland parece estar incrível, cheio de armas e armadilhas pra matar a “zumbizada”.
Dying Light será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One e finalmente tem uma data confirmada – que esperamos não ser adiada –, 27 de janeiro de 2015.

The Order 1886

Sim, nós sabemos que você já viu o game da Ready at Dawn na lista do ano passado mas, ao que tudo indica, desse ano o lançamento do game não passa. A Sony Computer Entertainement, que investe cada vez mais em exclusivos, parece estar encaminhando mais um título de sucesso.
The Order 1886 traz um mundo cheio de monstros em uma época aparentemente pobre em tecnologia, a não ser pelas super armas do grupo criado pelo Rei Artur para proteger a terra do mundo inferior.
O game chega para o Playstation 4 no dia 20 de fevereiro de 2015.

Uncharted 4: A Thief’s End

O ponto mais alto da conferência da Sony na E3 2014 foi sem dúvidas no momento em que a Naughty Dog apareceu no telão, mal esperávamos que se tratava de um novo Uncharted que, infelizmente, parece ser o último.
Drake vai em busca de um lendário tesouro pirata que abriga conspirações históricas escondido em Madagascar, ou seja, a Sony Computer Entertainement tem tudo para fechar a série com chave de ouro!
Uncharted 4: A Thief’s End chega para Playstation 4 em 2015, mas sem data definida.

Fallout 4

O game mais aguardado da E3 2015? Sim ou claro? Pra quem estava sedento por novidades, uma enxurrada de conteúdo foi mostrado na Eletronic Enterteinment Expo desse ano, incluindo até mesmo gameplay, afinal, a Bethesda teve a sua própria conferência em um dia reservado só para ela! Customização é o que não falta no game, indos desde o seu personagem, passando por armas e até cenários, tornando possível a construção de fortalezas para abrigar aliados. Bom, o gameplay abaixo é o suficiente para mostrar o quão bom será Fallout 4, que chega no dia 10 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC.

The Witcher 3: Wild Hunt

Um dos games mais esperados de 2014, já que foi adiado, não poderia deixar de ser um dos mais esperados de 2015! A CD Projekt RED trabalhou duro para criar o terceiro game da série The Witcher e, convenhamos, é impossível não se maravilhar com a beleza do game.
O RPG de ação da Bandai Namco Games e da Warner Bros Games promete trazer pesadelos aos monstros e criaturas mitológicas que assombram a humanidade, tudo isso em seu PC, PlayStation 4 ou Xbox One no dia 24 de fevereiro de 2015!

Bônus:

Grand Theft Auto V (PC)

Claro que não poderíamos deixar essa oportunidade passar, não é mesmo? Finalmente GTA V está chegando aos computadores! A Rockstar North diz ter deixado o game preparado para a potência dos PC’s e, obviamente, o quinto título da série está mais bonito do que nunca!
A Rockstar e seus fãs já sabem, mas vale a pena reforçar, GTA V chega batendo mais alguns recordes no dia 27 de janeiro de 2015 (dois anos e quatro meses depois do primeiro lançamento).
ATUALIZADO: O game GTA V para o PC foi novamente adiado, dessa vez para o dia 24 de maço de 2015.

E aí, já sabe quais jogos você vai comprar em 2015 e/ou tem algum game que deveria estar na nossa lista mas não está? Comente abaixo!

Postar um comentário