0

Confira os melhores games já lançados e os que ainda estão por vir no Xbox One.
2015 está só começando, assim como a vida os consoles da nova geração, que estão a apenas um ano nas prateleiras do mercado de eletrônicos, por isso, é bom ficar informado dos games que estão chegando para a sua plataforma.


O Xbox One, como já sabemos, está em uma disputa acirrada com o PlayStation 4 para ver qual console consegue anunciar mais títulos (pelo menos é o que parece), mas, como ainda não existem muitos para ambas as plataformas, resolvemos criar uma lista que também tenha as principais promessas do console da Microsoft.
Se você ainda não comprou o seu Xbox One por não saber exatamente quais são os jogos que o console já suporta e também quais estão por vir, essa lista foi feita especialmente para você! Vale a pena lembrar que também fizemos uma lista para o PlayStation 4 caso você queira comparar.

Já lançados

Forza Motorsport 5

O jogo vencedor do prêmio de melhor jogo de corrida da maior premiação de games do mundo em 2013, a VGX (atual The Game Awards), não poderia estar de fora da nossa lista.  Forza Motorsport 5 é mais um game de corrida incrível da saga Motorsport e da série Forza.
Motorsport 5 tem tudo o que um jogador exigente pode pedir, desafios, adrenalina, realidade e claro, muita qualidade gráfica, afinal, o game foi o introdutor da potência que o Xbox One tem a oferecer à games de esporte e corrida.
O seu “irmão” da saga Horizon, Forza Horizon 2, também poderia aparecer aqui na lista, mas não é exclusivo da nova geração e um único título da série já basta para mostrar que todos os títulos da Forza são obrigatórios para fãs de games de corrida e dos consoles da Microsoft.

Halo: The Master Chief Collection

Nem precisa ser fã dos consoles da Microsoft para saber que Halo é um de seus games mais amados, se não o mais. Pensando em todo o amor de seus fãs, por que não criar uma coleção com os principais games da série totalmente remasterizados para a nova geração e dar a ela o nome de um dos protagonistas mais famosos da história dos games?
Halo: The Master Chief Collection traz em, em sua coleção, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2, Halo 3, Halo 4 e, não menos importante, uma chave de acesso para jogar a versão Beta do multiplayer de Halo 5: Guardians -que está disponível à duas semanas-, o suficiente para levar até o mais novato fã a loucura.
Falar sobre toda a genialidade da série em uma remasterização com gráficos novos fica difícil, ainda mais difícil fica encontrar falhas, então, é mais um título obrigatório na sua prateleira.

Killer Instinct (2013)

A volta de um game histórico sempre fica marcada, principalmente quando se trata de um game de luta, que sempre é valorizado por, na maioria das vezes, conter toda a essência que os árcades ofereciam nos anos 90, é claro, a volta de Killer Instinct, que teve seu último game em 1996, não poderia ser diferente, principalmente quando se trata da nova geração de consoles.
Killer Instinct é, sem dúvidas, o melhor game de luta que o Xbox One pode oferecer, sempre recebendo atualizações com novos personagens, novos mapas e melhorias. Se você achou isso tudo pouco, choque: Killer Instinct é totalmente de graça para os jogadores do novo console da Microsoft, o único problema é que esta versão grátis só vem com um personagem, para liberar os outros, é preciso pagar.

Shape Up

Que o Kinect e os games de esportes do Xbox são uma boa forma de evitar o sedentarismo, disso já sabemos, mas, ter um game dedicado completamente a reproduzir os exercícios chatos que você faria em uma academia, mas com muito mais diversão é genial!
Shape Up, como o próprio nome diz, é uma ótima opção para manter a boa forma física, afinal, cuidar da saúde e se divertir ao mesmo tempo é uma ótima pedida. Claro, no game você não fará exercícios completos e de peso, como a musculação da academia, porém, ainda assim é uma grande vitória contra o sedentarismo.

Sunset Overdrive

Encontrar um game que consiga ser bem humorado e que não acabe se tornando monótono, como o que acontece algumas vezes com Saints Row, é difícil, mas isso somente se você tem um Xbox One e já conhece Sunset Overdrive.
A incrível combinação de humor com uma jogabilidade muito boa pode ter como resultado boas horas de uma divertidíssima gameplay, talvez uma das mais divertidas que você já tenha tido, afinal, não é à toa que foi escolhido como melhor jogo do XOne em várias premiações, o que dispensa os comentários sobre a obrigatoriedade de ter o game na sua prateleira.

Anunciados

Fable Legends

O sétimo game da saga Fable (sem contar a remasterização Anniversary, claro) vai mostrar todo o potencial que um RPG pode ter na nova geração, afinal, parecemos cada vez mais estar vivendo uma era dos RPG’s, que ficam cada vez mais incríveis e bem desenvolvidos.
Fable Legends promete trazer uma nova cara aos RPG’s, segundo informações, estarão disponíveis cinco personagens, sendo quatro heróis e um vilão. Ao longo do gameplay, será possível jogar com até quatro amigos, cada um controlando um personagem, ou seja, alguém terá que controlar o vilão, que terá a missão de no mínimo perturbar a viagem dos quatro heróis.
Cada personagem terá uma habilidade e limitação diferente, por isso, será preciso trabalhar em equipe, o que aumenta ainda mais a interação do game, tornando-o mais abrangente. Ainda não temos uma data certa para descobrir se o game será tão bom quanto a encomenda, mas ele chega ainda esse ano.

Phantom Dust

Fazer um reboot de uma game que vendeu tão pouco no primeiro console da Microsoft pode parecer estranho, mas a aposta parece estar sendo realmente grande, afinal, o jogo não era mal feito, tinha uma qualidade gráfica até acima do comum na época de seu lançamento.
Segundo os desenvolvedores, o novo game vai seguir a mesma linha de seu antecessor, com combates de arena, construção de arsenal, tentando reconstruir a história e ao mesmo tempo corrigir falhas que possam ter influenciado nas más vendas.
Sem data de lançamento, Phantom Dust promete calar os críticos e levar os fãs à loucura ainda em 2015.








Quantum Break

Até hoje, é cientificamente impossível viajar no tempo, mas, se em algum futuro próximo isso fosse possível, será que não existiriam perigos? Sem dúvidas que sim e é isto mesmo que Quantum Creak se trata!
Depois de um experimento de viagem no tempo dar errado e iniciar um completo pandemônio, algumas pessoas acabam adquirindo a habilidade de manipulá-lo, uma dessas pessoas é Jack Joyce, que tem o poder de desacelerar ou parar o tempo, assim como o antagonista Paul Sereno, que pode adivinhar o que acontecerá no futuro e que quer usar o seu poder para o mal.
As informações sobre Quantum Break são poucas, mas, sem dúvidas, este será um ótimo game para os caixistas, mas, por enquanto, o que nos resta é esperar a revelação da sua data de lançamento.

Halo 5: Guardians

Em time que está ganhando não se mexe e é por isso mesmo que um novo Halo está chegando para dar continuação a aclamadíssima série que já rendeu muitos prêmios aos consoles da Microsoft, principalmente quando se está garantido que a história de Master Cheaf continuará a ser contada.
Uma guerra começa quando um ataque inesperado às colônias se inicia, o principal objetivo do novo personagem Spartan Locke tem como missão principal encontrar e destruir Master Cheaf. Quem vai vencer essa batalha? A resposta vai vir somente na data de lançamento do game, que ainda é desconhecida.

Scalebound

Não que o game esteja posicionado por último seja um indicio de que ele esteja sendo o mais aguardado, mas, sim, é ele quem está criando as maiores expectativas, afinal, sabemos que ultimamente dragões, poderes e espadas estão gerando muito sucesso na indústria dos games, não é mesmo?
Se você ainda não entendeu o motivo das expectativas serem tão grandes a respeito de Scalebound, basta saber que a sua desenvolvedora é a mesma de Bayonetta, um dos melhores Hack and Slash da história dos games, que, inclusive ganhou vários prêmios no ano passado com o segundo título da série, Bayonetta 2, que infelizmente é exclusivo somente para o WiiU.
Ainda são poucas as informações sobre Scalebound, que ainda não tem data de lançamento, mas, convenhamos, um Hack and Slash com criaturas gigantescas e muito provavelmente cheio da ação e genialidade de Bayonetta é impossível ser no mínimo mediano.

E aí, curtiu a nossa lista? Tem algum exclusivo do Xbox One que deveria estar aqui e não está? Comente abaixo!

Postar um comentário